Alerta de Abastecimento

Nesta terça-feira (4), DAE realiza manutenção emergencial no Recalque

Motivo da interrupção: Vazamento na adutora localizada dentro da Estação de Recalque do Jundiaí Mirim

Data e horário previstos: Terça-feira (4 de dezembro), em andamento

Bairros afetados: Vila Marlene, Cecap, Vila Bandeirantes, Vila Hortolândia, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso I e II, Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Sales, Jardim Daiane e Engordadouro

A DAE Jundiaí informa que, nesta terça-feira (4), houve um vazamento na adutora localizada dentro da Estação de Recalque do Jundiaí Mirim. As equipes estão no local para realizar a manutenção, o que deve afetar o abastecimento na região hoje.

O fornecimento de água deverá ser paralisado nos bairros Vila Marlene, Cecap, Vila Bandeirantes, Vila Hortolândia, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso I e II, Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Sales, Jardim Daiane e Engordadouro.

A previsão é de que o serviço seja concluído até o fim da tarde. Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo 0800 133 155.

Publicada em 04/12/2018



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN