O que é a Atualização Cadastral?

A Atualização cadastral é o procedimento para Atualizar e/ou Alterar os dados cadastrais do cliente-proprietário e/ou cliente-consumidor, de uma Unidade Consumidora (UC).

Por que atualizar o seu cadastro?

Manter os dados cadastrais atualizados na DAE facilita as solicitações, agiliza o atendimento, além de oferecer o acesso aos serviços digitais:

  • Fatura digital
  • Alteração da data de vencimento
  • Alteração do local de entrega
  • Consulta a débito e valores da tarifa
  • Data de leitura
  • Histórico de consumo e de pagamento
  • Acompanhamento de solicitações
  • Segunda via da conta

Quais informações atualizar?

  • Número dos documentos pessoais (RG e CPF)
  • Alteração de nome
  • Estado Civil
  • Data de nascimento
  • Naturalidade
  • Nome da Mãe
  • Endereço de e-mail
  • Telefones para contato

Informações Importantes:

  • A solicitação para atualização de cadastrado preenchida no site será analisada internamente pela DAE e os documentos conferidos. É importante que os mesmos estejam legíveis e que haja concordância entre eles, ou seja, os dados preenchidos na solicitação devem estar de acordo com os documentos informados.
  • Todos os documentos comprobatórios deverão ser enviados completos (anexar todas as folhas, inclusive frente e verso). Caso haja alguma divergência, a solicitação não será validada e o solicitante será contatado pelo e-mail informado ou telefones de contato.
  • Em caso de troca de titularidade, não pode haver débitos em aberto na Unidade Consumidora (UC), seja ela de Cliente-Proprietário e/ou Cliente-Consumidor.

 

Clique aqui e faça sua atualização cadastral.

 

Confira o endereço dos Postos de Atendimento.




Avenida Alexandre Ludke, 1500
Vila Bandeirantes – Jundiaí – SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300

Prefeitura de Jundiaí Site Amigo do Surdo
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN