Coronavírus

A DAE Jundiaí está empenhada em garantir a prestação do serviço de saneamento, em meio à pandemia, e ainda resguardar seus servidores. As ações preventivas estão em consonância com as orientações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo, da Prefeitura Municipal de Jundiaí, da Organização Mundial da Saúde e ainda cumprem os Decretos Municipais referentes à COVID-19.

As premissas adotadas visam a manutenção das atividades essenciais para o contínuo fornecimento de água tratada e coleta e afastamento de esgoto à população de Jundiaí, o teletrabalho para servidores acima de 60 anos, gestantes e pessoas com doenças imunodeprimidas e a redução do número de funcionários que frequentam os espaços internos da empresa – por meio do revezamento e teletrabalho.

Saiba mais:

 

Confira as notícias sobre o tema:


Contratações

Em atendimento ao princípio da transparência e em cumprimento ao art. 4º., § 2º., da Lei 13.979/2020 e ao Comunicado SDG Nº 18/2020 do TCESP, disponibilizamos as contratações realizadas pela DAE S/A, objetivando o enfrentamento da emergência de saúde pública relativa à pandemia do coronavírus.

Clique aqui para acessar a planilha.




Avenida Alexandre Ludke, 1500
Vila Bandeirantes – Jundiaí – SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300

Prefeitura de Jundiaí Site Amigo do Surdo
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN