Ouvidoria

A Ouvidoria da DAE Jundiaí é responsável pelo recebimento de reclamações, sugestões e elogios, atuando como um canal de segunda instância para suporte às manifestações recebidas.

O objetivo é receber as demandas registradas nos canais de atendimento (Postos de Atendimento, Central de Relacionamento ou Fale Conosco) da empresa, que não obtiveram êxito e/ou se encontram fora do prazo estipulado.

Se você não tem um número de protocolo (O.S. de serviço) e precisa solicitar um serviço, entre em contato com nossos canais de atendimento por meio do 0800 133 155 ou procure um Posto de Atendimento – confira os endereços.

Caso já tenha um número de protocolo (O.S. de serviço) que não obteve êxito e/ou se encontre fora do prazo estipulado clique aqui para registrar sua reclamação.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria, tenha sempre em mãos seu número de protocolo (O.S. de serviço), informe a UC e o endereço da ocorrência.

A Ouvidoria da DAE Jundiaí encerrará demandas, mesmo sem conclusão final, quando:

  • Forem realizadas 3 (três) tentativas de contato com o requerente, por pelo menos 2 (dois) meios diferentes de comunicação;
  • O requerente não atender aos pedidos de apresentação de documentos e informações nos prazos e formas estabelecidas por esta Ouvidoria.

Não serão aceitas e registradas reclamações que estejam fora do âmbito de competência da DAE Jundiaí.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados).

 




Avenida Alexandre Ludke, 1500
Vila Bandeirantes – Jundiaí – SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300

Prefeitura de Jundiaí Site Amigo do Surdo
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN