A Ouvidoria DAE Jundiaí atua como um canal de segunda instância para recebimento de reclamações, sugestões e elogios.
O setor analisa exclusivamente Ordens de Serviço (O.S.) que não obtiveram êxito e/ou se encontram fora do prazo estipulado para atendimento.
É indispensável que as demandas tenham sido registradas previamente nos canais de atendimento (Postos de Atendimento, Central de Relacionamento) da empresa.
Se você não tem um número de Ordem de Serviço e precisa solicitar um serviço, contate a Central de Relacionamento da DAE por meio do 0800 0133 155 ou procure um dos Postos de Atendimento – confira os endereços.
Caso já tenha um número de Ordem de Serviço que não obteve êxito e/ou se encontre fora do prazo estipulado, clique aqui para registrar sua reclamação.
Ao entrar em contato com a Ouvidoria, tenha sempre em mãos o número da Ordem de Serviço, o código da UC e o endereço da ocorrência.
A Ouvidoria da DAE Jundiaí encerrará demandas, mesmo sem conclusão final, quando:
Não serão aceitas e registradas reclamações que estejam fora do âmbito de competência da DAE Jundiaí.
De segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados).
Acesse o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria aqui.