Ouvidoria

A Ouvidoria da DAE Jundiaí é responsável pelo recebimento de reclamações, sugestões e elogios, atuando como um canal de segunda instância para suporte às manifestações recebidas.

Nossa principal atribuição é examinar e encaminhar, às áreas competentes, as manifestações dos clientes sobre o atendimento prestado pela DAE Jundiaí. Propomos, sempre que necessário, a adoção de medidas corretivas e preventivas, com o objetivo de elevar o grau de satisfação do requerente/usuário e de obter melhorias na qualidade do serviço prestado.

O objetivo é receber as demandas registradas nos canais de atendimento (Postos de Atendimento, Central de Relacionamento ou Fale Conosco) da empresa, que não obtiveram êxito e/ou se encontram fora do prazo estipulado.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria, tenha em mãos seu número de protocolo.

A Ouvidoria da DAE Jundiaí encerrará demandas, mesmo sem conclusão final, quando:

  • Forem realizadas 3 (três) tentativas de contato com o requerente, por pelo menos 2 (dois) meios diferentes de comunicação;
  • O requerente não atender aos pedidos de apresentação de documentos e informações nos prazos e formas estabelecidas por esta Ouvidoria.

Não serão aceitas e registradas reclamações que estejam fora do âmbito de competência da DAE Jundiaí.

 

Ouvidoria DAE Jundiaí

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados).

Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação, clique aqui.




Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
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