Ouvidoria

A Ouvidoria DAE Jundiaí atua como um canal de segunda instância para recebimento de reclamações, sugestões e elogios.

O setor analisa exclusivamente Ordens de Serviço (O.S.) que não obtiveram êxito e/ou se encontram fora do prazo estipulado para atendimento.


Requisitos para contato

É indispensável que as demandas tenham sido registradas previamente nos canais de atendimento (Postos de Atendimento, Central de Relacionamento) da empresa.

Se você não tem um número de Ordem de Serviço e precisa solicitar um serviço, contate a Central de Relacionamento da DAE por meio do 0800 0133 155 ou procure um dos Postos de Atendimento – confira os endereços.

Caso já tenha um número de Ordem de Serviço que não obteve êxito e/ou se encontre fora do prazo estipulado, clique aqui para registrar sua reclamação.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria, tenha sempre em mãos o número da Ordem de Serviço, o código da UC e o endereço da ocorrência.

A Ouvidoria da DAE Jundiaí encerrará demandas, mesmo sem conclusão final, quando:

Não serão aceitas e registradas reclamações que estejam fora do âmbito de competência da DAE Jundiaí.


Funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados).


Acesse o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria aqui.