Ouvidoria

A Ouvidoria DAE Jundiaí atua como um canal de segunda instância para recebimento de reclamações, sugestões e elogios.

O setor analisa exclusivamente Ordens de Serviço (O.S.) que não obtiveram êxito e/ou se encontram fora do prazo estipulado para atendimento.


Requisitos para contato

É indispensável que as demandas tenham sido registradas previamente nos canais de atendimento (Postos de Atendimento, Central de Relacionamento) da empresa.

Se você não tem um número de Ordem de Serviço e precisa solicitar um serviço, contate a Central de Relacionamento da DAE por meio do 0800 0133 155 ou procure um dos Postos de Atendimento – confira os endereços.

Caso já tenha um número de Ordem de Serviço que não obteve êxito e/ou se encontre fora do prazo estipulado, clique aqui para registrar sua reclamação.

Você possui um número de Ordem de Serviço que não obteve êxito ou com prazo para conclusão expirado?

Ordens de Serviço (O.S.) no prazo para atendimento e formulários sem (O.S.) serão encerrados.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria, tenha sempre em mãos o número da Ordem de Serviço, o código da UC e o endereço da ocorrência.

A Ouvidoria da DAE Jundiaí encerrará demandas, mesmo sem conclusão final, quando:

Não serão aceitas e registradas reclamações que estejam fora do âmbito de competência da DAE Jundiaí.


Funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (exceto feriados).


Acesse o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria aqui.