Férias no parque é um sucesso

Publicada em

Peão, pega-pega, pipa e papagaio, amarelinha, bolinha de gude, futebol de botão e outras brincadeiras estão ganhando cada vez mais a atenção das crianças que passam a tarde no Parque da Cidade.

O projeto Férias no Parque já é um sucesso. Com o resgate dos jogos e da cultura popular, as crianças não apenas se divertem, mas também conhecem sobre a origem das brincadeiras e, ao mesmo tempo, aprendem sobre a importância da preservação e conscientização do meio ambiente.

Aos sábados, além de todas as atividades as crianças também podem participar da oficina de pipa e papagaio. Os monitores ensinam os participantes a confeccionar o brinquedo e depois, juntos, começam a se divertir.

Já aos domingos os jogos da cultura popular dão lugar aos brinquedos infláveis, que também conquistam as crianças.

Mas o Férias no Parque não é somente voltado para o público infantil. Enquanto os pequenos divertem-se com os monitores e amiguinhos os pais podem participar com os filhos, descansar e curtir as belezas do Parque da Cidade. Sem dúvida, uma ótima opção de lazer, entretenimento e diversão para toda a família.

O Férias no Parque acontece até o dia 30 de julho, de terça a sábado, das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30. Aos domingos os brinquedos infláveis ficam disponíveis das 9 às 18 horas. Mais informações pelo telefone 11 4522-0499.