DAE, uma nova fase de investimentos

Publicada em

DAE, uma nova fase de investimentosDAE: nova fase da empresa vai ser retratada no Desfile de 7 de Setembro

Depois de 30 anos, a DAE volta a desfilar no 7 de Setembro. Segundo alguns funcionários mais antigos e ex-diretores, a última participação foi em 1974. E esse é um momento histórico para todos nós, pois a DAE é uma instituição que tem 106 anos de história, a 30 ª empresa de saneamento do País e a 7ª em investimentos no Estado. A DAE é uma empresa essencialmente jundiaiense.

E nesta quarta-feira, dia 06, vamos falar da nova fase da empresa durante uma solenidade, às 9h30, na sede administrativa da DAE (anexo), Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1.500, com a presença do presidente Eduardo Santos Palhares, o superintendente Eduardo Pereira, e os diretores Milton Takeo, Antonio Araújo, Fábio Nadal e Edelton Suave. O prefeito Ary Fossen também confirmou sua presença.

Além da entrega da Nova Frota DAE, com 16 caminhões, 28 veículos e 1 retroescavadeira, a presidência inicia também uma nova fase de investimentos e planejamento estratégico, como a duplicação da Represa de Abastecimento para 12 bilhões de litros de água bruta, construção de 4 microestações de tratamento de esgoto na Bacia do Capivari e o novo Plano Diretor.