Parque da Cidade sedia o Dia do Compromisso Avon Contra o Câncer de Mama

Publicada em

Em uma parceria inédita, a DAE S/A, Prefeitura Municipal de Jundiaí, Grupo Sobam e Avon, realizam no sábado, dia 23 de setembro, o Dia do Compromisso Avon Contra o Câncer de Mama, no Parque da Cidade, a partir das 8 horas.

O evento faz parte da comemoração ao aniversário de 50 anos da Avon Foundation (no mês de outubro) e será realizado em mais de 40 países.
Em Jundiaí, acontecerá uma palestra, às 15 horas, com o Dr. Alessandro Nakanishi Bastos, médico ginecologista com especialização em mama, do Grupo Sobam. O tema abordado será “Diagnóstico precoce do Câncer de Mama Salva Vidas”.
As inscrições para a palestra devem ser feitas no dia do evento, na administração do Parque da Cidade. As primeiras 150 mulheres, acima de 20 anos, que se inscreverem ganharão um brinde da Kibon e ainda participarão do sorteio de 30 kits do Avon.
Antes da palestra ainda terá apresentação de dança de cadeira de rodas com o PEAMA, e o 5º Sarau do Clube da 3ª Idade, às 14h40.
Também participam do evento a Rede Feminina de Combate ao Câncer, ABRAPEC e Rotary Club, com demonstração do trabalho durante o dia todo, no Parque da Cidade.
Dia do Compromisso Avon Contra o Câncer de Mama, faz parte da campanha Um Beijo pela Vida, que engloba várias ações com o objetivo de contribuir para erradicar a mortalidade feminina ocasionada pelo câncer de mama.