Motivação foi o tema do terceiro dia da 15ª SIPAT da DAE

Publicada em

Motivação foi o tema do terceiro dia da 15ª SIPAT da DAEMotivação, entusiasmo, auto-estima, otimismo, stress, foram os temas abordados ontem no terceiro dia da 15ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) da DAE.

Os assuntos foram abordados de maneira interessante e engraçada pela empresa Movimento, Arte e Comunicação Moviarte, que trouxe as personagens Desmotivilda e Medolina.
Hoje, penúltimo dia do evento, a palestra abordará os cuidados com a eletricidade, e será ministrada por Fábio Costa, conhecido como “Tio Fio”. Na sexta-feira, das 8 às 14 horas, haverá um túnel chamado de “Túnel da Insegurança”, que se caracteriza pela presença de fotos de acidentes, que podem acontecer quando não há consciência e prevenção no local de trabalho.
Às 13h15, haverá a palestra “Segurança na DAE”, que será apresentada pelo engenheiro e chefe da gerencia de segurança do trabalho, Antonio Razera. Às 14 horas, haverá o concurso de paródias, que todos os anos motiva a participação dos funcionários. O tema escolhido foi “Segurança no Trabalho” e 10 paródias foram inscritas. Além disso, os filhos dos funcionários também participam da Semana, por meio de cartazes que seguem o mesmo tema das paródias e serão expostos. Às 16h15 acontece o encerramento do evento.