3ª Caminhada da Mulher acontece dia 11, próximo domingo

Publicada em

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8, a DAE S.A realiza dia 11, domingo, a 3ª edição da Caminhada da Mulher do Parque da Cidade. A concentração será feita a partir das 8 horas no quiosque do Jardim Japonês e o encerramento, por volta das 11 horas, no Ponto de Encontro (Palquinho), com o show das cantoras Mariana Fávaro e Renata Guerra, interpretando sucessos da MPB, além de apresentação de dança do ventre com o grupo da 3ª Idade da Semis.

Durante as apresentações serão sorteados brindes como cortes de cabelo, escova, maquiagem, podologia, do Tony Cabeleireiro, além de cesta de produtos de beleza da Realce e distribuição de suco da DeMarchi.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 9, na administração do Parque, de terça a sexta-feira, das 8 às 12 horas e, das 13h30 às 17 horas. O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4522-0766 ou 4522-0499.

DAE

A DAE S.A também vai comemorar o Dia Internacional da Mulher. Trata-se da “Oficina da Beleza”, que acontece na quinta-feira, dia 8. O evento contará com profissionais da Realce em dois períodos: das 8h30 às 11h30 e, das 13 às 16 horas.

Em cada período haverá um grupo que participará de auto-maquiagem e outro que receberá cuidados para os cabelos. Para participar a funcionária tem que fazer inscrição na Gerência de Recursos Humanos da empresa.