DAE comemora Dia Internacional das Mulheres

Publicada em

DAE comemora Dia Internacional das MulheresA DAE S.A também comemorou o Dia Internacional da Mulher, disponibilizando para todas as servidoras serviços de cabeleireiro como hidratação, escova de queratinização, prancha e escovação, além de um curso de auto maquilagem.

O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Realce, que cedeu três cabeleireiras e uma esteticista e maquiladora.

A cabeleireira Maria Helena contou que as servidoras prestigiaram o ‘pequeno’ salão que foi montado no auditório da DAE e, com horário marcado, passaram pelos procedimentos e saíram ainda mais bonitas.

A escrituraria Carmen Silvia de Oliveira conseguiu um tempinho e fez uma escova de queratinização. “Essa iniciativa da DAE foi muito legal, pois não temos muito tempo de nos cuidarmos, hoje pelo menos tivemos alguns momentinhos para nós mesmas o que ajuda até na nossa auto-estima”.

Já a maquiladora Eveline Lino, que ministrou o curso de auto maquilagem explicou que, como em todas as turmas, a maior dificuldades das funcionárias da DAE estava na hora de conseguir maquilar os próprios olhos. Segundo a gerente de Recursos Humanos, Cilene Maria Theodoro de Oliveira Lima, na teoria é fácil. “Olhando a professora fazer parece muito fácil, mas na prática é bem mais complicado”, comentou.