Estelionatários continuam agindo em Jundiaí

Publicada em

Estelionatários ainda estão agindo na cidade falando que a nossa água está contaminada, que pessoas já faleceram devido a problemas com a água e que todos os reservatórios da DAE estão comprometidos. A denúncia foi feita por moradores do bairro Jardim Pacaembu durante a tarde da última segunda-feira (19 de março).

De acordo com a denúncia homens e mulheres estão abordando os moradores dizendo que estavam fazendo uma pesquisa sobre a qualidade da água de Jundiaí e desejavam entrar nas casas para verificar a qualidade e o filtro das casas. Os usuários estranharam a atuação e entraram em contato com a DAE para verificar se havia veracidade no caso.

Nesta situação a DAE aproveita para alertar a população que todos os seus funcionários trabalham uniformizados e com crachá, mesmo os terceirizado. A população não deve deixar ninguém entrar em sua casa, fornecer qualquer tipo de documento ou identificação pessoal e muito menos pagar por qualquer serviço. A DAE não recebe nenhum valor na casa das pessoas. Todos os débitos são feitos diretamente na conta d´água ou pagos por meio de formulários específicos nas agências bancárias.

A direção da DAE S.A. orienta a população a entrar em contato com a empresa, por meio do atendimento 24 horas, 0800 133 155, sempre que suspeitar de alguma situação ou de serviços prestados por pessoas que se dizem funcionárias da empresa.