3º Aniversário do Parque da Cidade será a maior festa da região

Publicada em

3º Aniversário do Parque da Cidade será a maior festa da regiãoDia 21 de abril o Parque da Cidade, a área de preservação ambiental com 500 mil metros quadrados que se tornou uma das atrações preferidas de Jundiaí e região, completa três anos. E para comemorar a data, a DAE S.A e a Prefeitura Municipal está programando a maior festa da região.

Das 9 às 20 horas, nove bandas com os mais diversificados ritmos se apresentam no parque e um show surpresa encerra a festa. A programação conta ainda com nove shows de para-quedismo, brinquedos infláveis, balões esculturais, pintura facial, distribuição de algodão doce e pipoca, divididos em vários pontos do parque.
Haverá também aulas de Yoga com o grupo Padma do Centro de Yoga e Meditação, Tai-Chi-Chuan, com a professora Vera Lúcia e Lian Ging, com a professora Seiko, além de apresentações de axé e lambaeróbica, body combat, body balance, Kungu Fu e capoeira.
No dia também haverá a participação de escoteiros, atendimento do Zoomóvel; apresentação do grupo de Passarinheiros de Jundiaí (com 15 passarinhos para apresentação de canto); participação do grupo do PEAMA; apresentações de astronomia e, também exposições do 12º GAC; Paulista Futebol Clube, Mega Bikers, do grupo de filateistas da cidade, BM Motos e Clube do Carro Antigo.
A programação conta ainda com apresentações de danças com tambor, Clube da 3ª Idade da Semis com a dança do ventre, Sociedade Nipo Brasileira e dança cigana. Tudo gratuito.