Crianças divertem-se nas ‘Férias no Parque’

Publicada em

Crianças divertem-se nas ‘Férias no ParquePeão, futebol de botão, pintura, oficina de pipa, amarelinha e cama elástica foram algumas das atividades que divertiram as crianças que participaram do evento “Férias no Parque”, que aconteceu entre 17 e 22 de julho e nesse ano bateu recorde de público.

Segundo uma das administradoras do Parque, Selma Rita Menha, as expectativas foram atingidas. “Contamos com a participação de cerca de sete mil crianças, mesmo com a chuva que caiu nos primeiros dias de evento muitas crianças vieram e brincaram com nossos monitores. O dia que registramos maior movimento foi no domingo (22), o dia estava bonito e o clima muito agradável, atraindo muitas famílias para o Parque da Cidade. Assim as crianças aproveitaram e brincaram nas oficinas e também nos brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas”.
Além do Férias o Parque da Cidade também recebeu um público grande no último domingo, segundo a administração mais de sete mil pessoas visitaram o local durante o domingo de sol.
Selma ainda lembra que o férias já encerrou, mas que a criançada e a população em geral já pode fazer suas inscrições para participarem do “Nas Rodas do Parque”, que acontece no dia 11 de agosto, a partir das 8h30. “O objetivo é a integração social e o lazer de todas as pessoas que possuem um equipamento com rodas, desde que não seja motorizado. Vale desde carrinho de bebê até cadeira de rodas”, enfatiza.
Os interessados devem se inscrever no Parque da Cidade ou no Balão, até o dia 08 de agosto, das 8 às 17 horas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Parque da Cidade, por meio dos telefones 4522-0499 e 4522-0766.