Já estão abertas as inscrições para o evento “Nas Rodas do Parque da Cidade”’

Publicada em

Um dos maiores eventos do Parque da Cidade, o “Nas Rodas do Parque da Cidade” promete agitar os jundiaienses no dia 11 de agosto, a partir das 8h30. O evento é uma iniciativa da DAE com apoio da Prefeitura de Jundiaí, visando a integração social e o lazer de todas as pessoas que possuem um equipamento com rodas, menos os motorizados.

“Nosso objetivo é promover, de forma organizada e responsável, a integração não apenas entre as pessoas, mas também dos participantes com a natureza, incentivar a socialização e a preservação do meio ambiente. O passeio está aberto a todos os equipamentos com rodas, desde bicicletas, cadeiras de rodas e até carrinhos de bebê”, explica o diretor presidente da DAE, Eduardo Santos Palhares.

A 4ª edição do passeio, como nas edições anteriores, deve atrair vários grupos, famílias, tribos e até mesmo atletas dispostos a fazer parte do pelotão que percorrerá as vias internas do Parque da Cidade. Além da integração dos participantes de todas as faixas etárias, com deficiência ou não, o passeio também vai mostrar que “Todo mundo é igual. E diferente”, como maneira de reunir num mesmo espaço os vários grupos que vivem numa mesma sociedade.

Para participar, basta se inscrever no Parque da Cidade ou no Bolão, de 16 de julho a 08 de agosto. No Bolão as inscrições podem ser feitas apenas de segunda a sexta-feira, das 8. às 17 horas. No Parque da Cidade, dias de semana e finais de semana. No dia do evento os interessados poderão se inscrever na administração do Parque até uma hora antes do início do evento.

No dia, além de sorteio de brindes entre os inscritos, serão premiadas as categorias: criatividade, participante mais animado, equipe com maior número de pessoas uniformizadas, participante mais velho e o mais novo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Parque da Cidade, por meio dos telefones 4522-0499 e 4522-0766, ou pelo e-mail n.edfisica@daejundiai.com.br.

Parque da Cidade

Serviço
Com entrada franca e adaptado para deficientes físicos, o Parque funciona de terça a domingo, feriados e pontos facultativos, das 7 às 20 horas, sendo que a administração fica aberta das 8 às 12 horas e, das 13h30 às 17 horas. Não é permitida a entrada de animais, nem dentro dos veículos. Acesso aos estacionamentos pela portaria central. O complexo de lazer fica no km 66 da Rodovia João Cereser.