DAE realiza a 7ª Semana Interna da Saúde

Publicada em

A DAE realiza de 06 a 09 de agosto a sua 7ª Semana Interna de Saúde. Com o intuito de alertar e informar os servidores e funcionários sobre a melhoria na qualidade de vida, o evento oferece palestras que abordam variados temas.

Na segunda-feira, 06 de agosto, a partir das 10 horas será feita a distribuição de material informativo sobre saúde.
A abertura oficial acontece na terça-feira, às 8 horas, com a palestra “Importância da Saúde na Qualidade de Vida” com a Dra. Adriane Cruvinel, Gerente Médica da Medicina Preventiva do Grupo Notre Dame Saúde.
Em seguida a farmacêutica, bioquímica e homeopata, Dra. Anita Cerioni Mantovani fala sobre “Medicina Complementar – Fitoterapia”. Além das palestras, a terça-feira também conta com a “Demonstração de Plantas Medicinais do Viveiro de Itatiba”, com os expositores Genésio Barbiere e Reinaldo Costa. Todas as atividades serão realizadas no anfiteatro da DAE.
Já na quinta-feira, 09 de agosto, a Psicóloga de Medicina Preventiva, Dra. Juliana Silveira, ministra a palestra “Reflexão sobre a necessidade de parar de fumar”, das 8h às 9h. O último dia da 7º Semana Interna de Saúde da DAE ainda conta com a pesquisa de interesse para formação de grupo de combate ao tabagismo, das 9h às 10h.