Caminhada e peças teatrais são as atrações deste domingo no Parque da Cidade

Publicada em

Neste domingo o Parque da Cidade sedia dois eventos, que agradam diversos públicos. A “2ª Caminhada Juntos para vencer o Diabetes”, do Núcleo Assistencial Casa do Caminho e uma festa especial do Centro Espírita “João Batista”.

A caminhada tem por objetivo a conscientização e prevenção do diabetes. A saída será às 9 horas no Jardim Japonês, onde também será realizado o teste de glicemia. Os participantes ainda podem se divertir com o caminhão de som.

O evento do Centro Espírita começa às 9h30 com a apresentação das crianças do Jardim, 1º ciclo e 2º ciclo coma música “Dar e Receber”. Já o 3º Ciclo participa com o teatro de fantoches.

Às 10 horas o grupo da Mocidade interpreta a peça de teatro “São Francisco de Assis”. Às 11 horas todos participam de uma brincadeira ao ar livre. As atividades serão realizadas no Palquinho.

O Parque da Cidade é uma ótima opção para um programa familiar ou com os amigos nos finais de semana. Está localizado na Rodovia João Cereser, Km 66. Informações: 4522-0499 e 4522-0766.