Estelionatários estão agindo em nome da DAE na região do bairro do Poste

Publicada em

A DAE alerta a população para os estelionatários que estão agindo em nome da empresa em bairros da cidade. A denúncia foi feita na DAE pelos moradores do bairro do Poste .

De acordo com a denúncia um homem claro, sem uniforme da empresa ou qualquer identificação está abordando os moradores na intenção de dizer que a DAE estará fazendo a ligação da rede de esgoto no local e cada um deve pagar a quantia de R$ 930,00 adiantada. Além disso, ele pede para entrar na casa e verificar o banheiro.

Os usuários estranharam que o serviço teria que ser pago diretamente e na hora e entraram em contato com a DAE para verificar se o procedimento estava correto.

O superintendente da DAE Eduardo Pereira alerta para a ação desses estelionatários. “Os funcionários da DAE trabalham uniformizados e usam crachá, mesmos os terceirizados; a população não deve deixar ninguém entrar em sua casa, e muito menos pagar por qualquer serviço”, explicou . Ele destaca que os serviços só são prestados mediante solicitação do interessado e que a DAE não oferece nada de porta em porta e que as cobranças são feitas na conta d’água.

A direção da DAE S.A. orienta a população a entrar em contato com a empresa, por meio do atendimento 24 horas, 0800 133 155, sempre que suspeitar de alguma situação ou de serviços prestados por pessoas que se dizem funcionárias da empresa.