Caminhada da Mulher acontece no Parque da Cidade

Publicada em

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Jundiaí organiza neste sábado, dia 8 de Março, a 4ª Caminhada da Mulher no Parque da Cidade.

O objetivo é proporcionar às mulheres atividades diversificadas, com orientação de profissionais. Além da caminhada, haverá uma série de atividades recreativas, das 8h30 às 11h30, entre elas ginástica, minivôlei, minifutebol, alongamento, karaokê e trampolim acrobático. Será feita também a distribuição de brindes.

Estarão presentes 600 alunos que freqüentam as aulas em todos os centros Educacionais e Unidades de Apoio, onde são oferecidos atividades pela Secretaria Adjunta de Esportes, Lazer e Atividade Motora de Jundiaí.

O evento conta com a organização da Prefeitura Municipal de Jundiaí e Secretarias Municipal de Educação e Esportes; realização do Parque da Cidade; patrocínio da Vector Serviços Ltda; e apoio da Sobam, UNIEF, Avon, De Marchi, Realce Cosméticos, ESEF, Sport Hits, Delícias aos Pedaços, Paraíso Bolos, Feitiço das Flores, Corpus Estética e Beleza, Amarildo Cabeleireiros Beauty e Tony Coiffure.