Passeio Off Road Penélope Charmosa tem saída do Parque da Cidade

Publicada em

O Parque da Cidade é o local escolhido para a saída do 9ª Passeio Off-road Penélope Charmosa, o famoso evento do Jeep Clube Jundiaí, realizado anualmente em março para homenagear as mulheres apaixonadas por jeep. Evento que acontece no próximo domingo, 16 de março.

Antes de assumir o volante, as mulheres e os inscritos participam de um café da manhã na administração do Parque da Cidade, em seguida inicia-se o passeio às 9 horas, em direção à Serra do Japi e com término na sede do Jeep Clube Jundiaí, por volta das 14 horas.

Segundo o presidente do Clube, Paolo Spina, são esperados 150 participantes entre mulheres, maridos, amigos e amantes do jeep em geral. “Esse evento, já tradicional, é uma homenagem que fazemos às mulheres, além de ser um ótimo momento de descontração para todos, pois é muito divertido”, explicou.

Haverá premiação para as categorias: Jeeps mais caracterizado, A mulher mais caracterizada (inclusive cabelo, chapéu e maquiagem), O homem caracterizado de mulher, A família de Jeepeiros mais caracterizados. Os interessados em participar podem se inscrever na hora.