Veículos antigos e militares atraem visitantes ao Parque da Cidade

Publicada em

Veículos antigos e militares atraem visitantes ao Parque da CidadeO Parque da Cidade sediou no último domingo, 28 de setembro, a exposição de carros antigos da marca Crysler e veículos militares. O evento foi em comemoração ao 2 aniversário do Mopar Clube Brasil.

A exposição atraiu diversas gerações, pessoas que acompanharam desde a instalação da fábrica da Crysler no Brasil no ano de 1969 estavam presentes no evento e reviveram de perto o passado. Os mais jovens também compareceram ao local e admiraram o design dos antigos veículos.

Os colecionadores apresentaram aproximadamente 150 carros na Praça Pôr-do- Sol, entre os veículos militares estavam em exposição tanques, caminhões e jipes do 12º Grupo de Artilharia e Campanha de Jundiaí (GAC) e 13 Regimento de Cavalaria Mecanizada de Pirassununga (13º R C Mec).

O presidente do Mopar Clube Brasil, Carlos Alberto Pereira, celebra a grande quantidade de visitantes. “O dia de sol ajudou, muita gente de fora da cidade prestigiou a exposição”. Pereira tem em sua coleção três carros, entre eles o Dodge Coronet 1959, mais conhecido como rabo de peixe.