Confira as programações do fim de semana no Parque da Cidade

Publicada em

No próximo sábado, 25 o Parque da Cidade traz três eventos diferentes aos visitantes. Quem comparecer ao local no período da manhã poderá participar das atividades como caminhada e piquenique.

O Programa Mais Saúde acontece todos os sábados a partir das 8h30, o encontro é comandado pela professora de educação física Ana Lúcia Pavão e tem inicio no estacionamento nº2, o objetivo é incentivar a prática de atividades físicas. As caminhadas são realizadas no decorrer de todo o parque com acompanhamento da profissional. Os interessados em participar precisam apenas de um leve preparo físico e força de vontade.

Outra opção é a 1ª Caminhada Solidária pela Educação, promovida pelo banco HSBC de Jundiaí, com fins solidários a caminhada acontece das 9 as 12 horas.

O encontro acontecerá no Jardim Japonês com arrecadação de livro que serão doados a Casa da Fonte. Todo o percurso da atividade será orientado por um especialista na área de educação física.

Quem estiver passeando no local, também poderá encontrar o pessoal do GAPP, entidade sem fins lucrativos, políticos e religiosos de caráter beneficente e educativo. Seus integrantes são portadores de Mal de Parkinson e neste sábado no período da manhã realizarão piquenique, jogos e caminhadas em toda área do Parque da Cidade.