Contemplados do Parque dos Ingás entregam documentos para Termo de Permissão de Uso

Publicada em

Contemplados do Parque dos Ingás entregam documentos para Termo de Permissão de UsoEm seqüência aos trabalhos do Programa Saneamento Para Todos desenvolvido pelo Setor de Benefícios da DAE S/A, com as famílias que hoje moram no Sítio Vigorelli, que serão transferidas para o Parque dos Ingás, foi realizado durante a última quarta-feira (22) o atendimento para o recolhimento de documentos, no auditório do Parque da Cidade.

O trabalho foi desenvolvido para que seja formulado o Termo de Permissão de Uso. “É esse termo que vai possibilitar a entrada dos contemplados nas moradias do Parque dos Ingás”, afirma a Assistente Social da DAE, Lucia Helena P. Gonzalez.

Os documentos solicitados foram xerox do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, carteira profissional do casal e xerox da certidão de nascimento, RG e CPF dos filhos.

Rita de Cássia Guimarães Souza é moradora do Sítio Vigorelli há 17 anos e cede a varanda da sua casa para quer os trabalhos o Programa sejam desenvolvido. Ela esteve no Parque da Cidade com sua família para a entrega dos documentos. “Estou muito feliz com mais essa etapa. Eu e meu esposo estamos na expectativa para entrarmos na nova casa, pois lá teremos toda uma infra-estrutura. Tenho certeza que lá tudo será melhor”, afirmou.

Os contemplados serão transferidos para o Parque dos Ingás em duas fases até o final deste ano. As unidades habitacionais estão em construção.