Criançada lota o Parque da Cidade

Publicada em

Criançada lota o Parque da CidadeNem mesmo o início de manhã chuvoso estragou o domingo de comemoração do Dia das Crianças no Parque da Cidade. O tempo ajudou e a maior parte do dia foi de sol e muita brincadeira para a garotada que visitou o Parque da Cidade.

A grande atração foram os brinquedos infláveis, que foram instalados na praça Pôr-do-Sol, cama elástica, piscina de bolinhas e pula-pula fizeram a alegria da criançada. Nem mesmo as filas que se formaram desanimou os pequenos que só pensavam em curtir o seu dia.

Depois de muito pular e brincar a criançada ainda assistiu à peça da Companhia Teatral da Alegria, que apresentou os palhaços Melão e Melancia, a Vovó Vila e fantoches. Apresentado no Palquinho e que atraiu grande público.

E entre uma brincadeira e outra a garotada ainda visitava a tenda de pintura facial, onde quem mandava era a imaginação.

Recreança – A DAE também esteve presente no Recreança, promovido no CAT Élcio Gherrazzi (Sesão) no sábado (11). A empresa distribui material institucional e as monitoras pintaram o rosto das crianças participantes.