O Parque da Cidade comemora Dia das Crianças com atrações especiais

Publicada em

A criançada tem um motivo especial para festejar no próximo domingo dia 12 de outubro e o Parque da Cidade participará desta comemoração, com programações especiais das 9 às 17 horas.

Em clima de muita festa, o Dia das Crianças será repleto de brincadeiras e atividades para a garotada. O local da diversão será na Praça Pôr-do-Sol, com brinquedos infláveis como pula-pula de bolha, cama elástica, lagartos infláveis e piscina de bolinha. Para as crianças que gostam de pintar e fazer arte, outra atração é a pintura facial.

Toda a família pode participar do evento, lembrando que o Parque da Cidade possui diversas atrações para os pequenos e os mais “grandinhos”, como pista de caminha, ciclovia, pista de aeromodelismo, pista automobilismo e quadras poliesportivas, além de quiosques para alimentação e ampla área verde para piqueniques e descanso.

O Parque da Cidade possui 500 mil metros quadrados de preservação ambiental, com áreas de lazer e recreação ideal para encontrar os amigos e reunir a família. Todas às atividades oferecidas no local são gratuitas.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, Km 66. Informações pelo telefone 4522-0499 e 4522-0766.