Amanhã é o último dia de inscrições para o concurso público da DAE

Publicada em

Com 1283 inscrições, amanhã é o último dia para o candidato se inscrever no concurso público da DAE. No total são 143 vagas divididos em 36 empregos públicos.

As inscrições podem ser feitas até as 15 horas do dia 28 de novembro de 2008, na sede da empresa, Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500. A prova do processo seletivo será realizada no dia 21 de dezembro de 2008, com local ainda a ser definido.

Para as inscrições os candidatos devem estar com o RG original e cópia, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, de acordo com o artigo 12 da CF, ter idade mínima de 18 anos completos até a data de contratação; quando do sexo masculino, haver cumprido com as obrigações do Serviço Militar; não registrar antecedentes criminais; estar em gozo de seus direitos políticos; estar quite com a Justiça Eleitoral; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores, nem ter sido demitido ou a bem do serviço público ou em decorrência de processo administrativo; gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência, incompatível com as atribuições do emprego a que concorre, comprovada no exame pré-admissional, a ser realizado por médico do trabalho indicado pela DAE S/A Água e Esgoto.

Vagas

Advogado, analista comercial, analista contábil, analista de banco de dados, analista de custos e orçamentos, analista de qualidade, analista de suporte, analista de suprimentos, analista de planejamento administrativo, assistente administrativo categorial I, assistente social, assistente técnico, assistente técnico em geoprocessamento, auditor, biólogo, eletricista, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro de qualidade, engenheiro elétrico eletrônico, engenheiro químico, fiscal de obras e instalações, jornalista, mecânico de manutenção, oficial de obras e manutenção categoria I, operador de ETA, operador de sistemas de recalque categoria II, programador, técnico agrícola, técnico em agrimensura, técnico e, contabilidade, técnico em edificações, técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho.

Mais informações sobre o concurso e os requisitos de cada emprego público podem ser obtidas no site da empresa daejundiai.com.br