Nota à Imprensa: Concurso Público DAE/deliberações

Publicada em

1.393 inscritos irão realizar as provas no dia 08 de março. Parte das vagas foi cancelada.

Há 13 anos a DAE não realizava concurso público. Ano passado, em novembro, foram abertas inscrições para preenchimento de vagas por meio de Concurso Público, mas o processo foi interrompido..

Assim como em outros setores da DAE, a nova administração vem fazendo uma avaliação de todos os processos para dar prosseguimento as ações emergenciais e deliberar as prioridades.

Quanto ao Concurso Público, a administração, numa primeira etapa, dará prosseguimento ao que considerou “vagas emergenciais” para atender os serviços operacionais da empresa e cancelou parte das inscrições para fazer um re-estudo.

No total, o Concurso Público, aberto em novembro, teve 2.249 inscritos. E segundo as instruções da Comissão, 1.393 inscritos irão realizar as provas, segundo edital publicado na Imprensa Oficial (14/02/09).

Os candidatos inscritos nas vagas canceladas (abaixo relacionadas) devem requerer, a partir do dia 16/02, a devolução do valor da taxa, que pode ser pessoalmente ou por meio eletrônico pelo site daejundiai.com.br.

Inscrições e vagas mantidas
Os candidatos que irão realizar as provas do Concurso Público DAE fizeram inscrições para as seguintes vagas:
Assistente Administrativo Categoria I
Assistente Técnico
Assitente Técnico em Geoprocessamento
Eletricista, Fiscal de Obras e Instalações
Mecânico de Manutenção
Oficial de Obras e Manutenção Categoria I
Operador de ETA
Operador de Sistemas de Recalque Categoria II
Técnico Agrícola
Técnico em Contabilidade
Técnico em Edificações
Técnico em Laboratório
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Segurança do Trabalho

Inscrições e vagas canceladas
De acordo com edital publicado, neste sábado (hoje) dia 14 de fevereiro, na Imprensa Oficial do Município ficam canceladas as seguintes vagas do Concurso Público DAE/2008:
Advogado
Analista Comercial
Analista Contábil
Analista de Banco de Dados
Analista de Custos e Orçamentos
Analista de Planejamento Administrativo
Analista de Qualidade
Analista de Sistemas
Analista de Suporte
Analista de Suprimentos
Assistente Social
Auditor, Biólogo
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Civil
Engenheiro de Qualidade
Engenheiro Elétrico Eletrônico
Jornalista
Programador
Técnico em Agrimensura

Informações sobre as provas e devolução das taxas
As provas serão realizadas no dia 08 de março, domingo, com início previsto para as 9horas, no Centro Universitário Padre Anchieta, avenida Antonio Ladeira número 94, Vila Nova Jundiainópolis, km 55, 5 da Rodovia Anhanguera. Relação dos inscritos e requisitos para a prova no site da DAE, a partir de segunda-feira, dia 16.

A devolução poderá ser requerida a partir de segunda-feira, dia 16, pessoalmente ou pelo site daejundiai.com.br. A empresa estima um prazo de dez dias, a partir do protocolo dos pedidos de devolução, para ressarcir os inscritos.

Serviço
Os editais de convocação dos inscritos que irão realizar as provas e o de cancelamento parcial das demais vagas estarão disponíveis no site daejundiai.com.br, a partir desta segunda-feira.