Domingo(28) tem Rodas no Parque

Publicada em

No próximo domingo, 28 de junho, acontece a 6ª edição do projeto “Rodas do Parque”, no Parque da Cidade. Pessoas de todas as idades podem participar do evento, que é uma passeata onde cada um usa o veículo que desejar desde que tenha rodas e não seja motorizado. Por isso, pegue a sua bike, seus patins, seu skate, sua cadeira, e vá ao Parque da Cidade e aproveite.

Para participar, o interessado deve fazer sua inscrição no dia do evento, a partir das 8 horas no palco. Quem já tiver a ficha preenchida deve apenas coloca-la na urna, pois haverá sorteio de brindes. A premiação levará em conta a criatividade, os participantes mais novos, mais velhos, o mais animado e também a equipe uniformizada com o maior número de integrantes.

A programação do evento será aberta às 8 horas, às 9 horas-Rodas no Parque, 10-horas Eco passeio de bicicleta, 11 horas- Banda Stathos, 11 horas- demonstração de bike e skate, 13 horas- entrega de brindes e sorteios, 13h30-skate no parque.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, km 66 e informações podem ser obtidas pelos telefones 4522-0766 ou 4522-0499