DAE realiza obras em novo trecho da avenida

Publicada em

DAE realiza obras em novo trecho da avenidaDando continuidade as substituições dos interceptores e tubulações da rede de esgoto na Avenida Nove de Julho, a DAE realiza nesta semana as obras no terceiro trecho entre as ruas Ângelo Mazzuia e Professora Ernestina Ribeiro.

O reinicio das obras na Avenida Nove de Julho aconteceram no começo deste mês e seguem em ritmo acelerado. “Apesar dos dois dias de chuva, as obras estão adiantadas em dois dias dentro do cronograma” explica o chefe da divisão de obras de águas e esgoto, Walter Maia.

Para reduzir os transtornos à população, as obras serão realizadas na faixa da direita, por trechos, permitindo assim que os veículos trafeguem pela faixa da esquerda no sentido bairro-centro. Toda perfuração do asfalto e a troca da tubulação serão realizadas próximas as calçadas.

A obra realizada pela DAE faz parte do remanejamento da rede de esgoto da Avenida Nove de Julho. A antiga rede instalada na época da construção da avenida, em 1973 e hoje não suporta mais o volume que é recebido de toda a região. No total serão remanejados 1.600 metros de tubulações de 600 mm de diâmetro.

Mais informações ou dúvidas a população tem a disposição o atendimento 24 horas da DAE, pelo número 0800 133 155.