Cruzamento da 9 de julho com Rua Eduardo Tomanik será interditado neste final de semana.

Publicada em

Obras da Avenida Nove de JulhoObras da Avenida Nove de Julho

As obras na Avenida Nove de Julho seguem em ritmo acelerado. Devido às boas condições climáticas, a DAE dá continuidade à troca da tubulação da rede de esgoto. Neste sábado, dia 15 de agosto, o cruzamento com a Rua Eduardo Tomanik será interditado para execução da obra. os serviços serão realizados das 14 horas do sábado e com previsão de término às 18 horas do domingo (16).

“O cruzamento da avenida com a Rua Eduardo Tomanik tem fluxo intenso de pessoas e veículos. A interdição do trecho no final de semana tem como principal objetivo diminuir os impactos no trânsito” explica o engenheiro da DAE Antonio Razera.

Durante a semana, a DAE continua com a troca das tubulações em toda a extensão da avenida. A interdição da Rua Conrado A. Offa está prevista para a próxima quarta-feira, dia 19 de agosto no período das 7 às 18 horas.

A obra realizada pela DAE faz parte do remanejamento da rede de esgoto da Avenida Nove de Julho, que foi instalada na época da construção da avenida, em 1973. Em toda a extensão da avenida está sendo realizada a troca dos interceptores de esgoto, com diâmetro maior, para atender as necessidades futuras da cidade.
Desvio (interdição Rua Eduardo Tomanik)

A opção de rota (bairro-centro) quem pode ser feita pela Rua Major Gustavo Storch, com acesso a Avenida Nove de Julho seguindo pela Rua Eduardo Tomanik.

Desvio (interdição Rua Conrado A. Offa)

A opção de rota (centro-bairro) pode ser feita pela Rua Conrado A. Offa, com acesso a Avenida Nove de Julho seguindo pela Rua Mario Borin.