-Diversão Férias no Parque é prorrogada com novas atrações para garantir alegria para todos

Publicada em

-Alegria-O Projeto Férias no Parque foi prorrogado até o dia 07 de fevereiro. O evento que iniciou há poucos dias, reúne dezenas de jovens e espera fazer a alegria de muitas crianças até o final de sua edição. A partir do próximo domingo, 17, o “Férias no Parque” conta com novas atrações para colorir a brincadeira dos jovens de Jundiaí e região.

Novas Atrações:
Além das atrações como gincanas ecológicas, atividades esportivas, atividades aquáticas, oficinas, projeção de filmes sobre meio ambiente, os jovens poderão se divertir com cama elástica todos os dias, pintura facial e brinquedos infláveis em alguns domingos.
Como participar:
É necessário cadastramento, que pode ser feito na hora no próprio Parque da Cidade. As inscrições são gratuitas e podem participar das brincadeiras crianças e jovens de 5 à 15 anos.
Recomendações:
É recomendado o acompanhamento de pais ou responsáveis, principalmente para as crianças de idade menor ou igual a 5 anos. Os maiores de 15 anos podem se inscrever como monitores e participar como colaboradores do evento.
Informações
Para melhor aproveitar as atividades, é interessante que os participantes usarem traje esportivo e, se possível boné, para proteção contra o sol.
Contato:
O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser Km 66. Tels: 11 4522 0499 e 4522 0766 e e-mail parquedacidade@daejundiai.com.br.