Férias no Parque Férias divertidas e junto a natureza é no Parque da Cidade

Publicada em

-Alegria-De 11 a 29 de janeiro, de segunda à domingo, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, acontecerá as Férias no Parque. Para participar é necessário cadastramento, que pode ser feito na hora com os estagiários do Parque da Cidade. As inscrições são gratuitas e participarão desta brincadeira crianças e jovens de 5 à 15 anos.

O Parque da Cidade prepara para estas férias diversas atividades especiais como: Gincanas ecológicas, atividades esportivas, atividades aquáticas, oficinas, projeção de filmes sobre meio ambiente e muito mais. É recomendado o acompanhamento de pais ou responsáveis, principalmente para as crianças de idade menor ou igual a 5 anos, para que o convivência junto à natureza seja levada do Parque para casa.

Este evento voltado para o público de jundiaí e região, tem como objetivo envolver as crianças em atividades lúdicas, fazer a sociabilização entre os participantes, incentivar a prática esportiva, consciência ambiental e suprir o tempo livre com brincadeiras educativas.
Informações:
Para melhor aproveitar as atividades, é interessante os participantes usem traje esportivo e, se possível boné, para proteção contra o sol. Os jovens de idade igual ou maior de 15 anos podem se inscrever como monitores e participar como colaboradores do evento. O Parque da Cidade deseja a todos ótimas férias.
Contato:
O Parque da Cidade fica localizado na Rodovia João Cereser Km 66. Tels: 11 4522 0499 e 4522 0766 e e-mail parquedacidade@daejundiai.com.br.