-Concurso DAE- A DAE S/A convoca candidatos para provas objetivas e de títulos

Publicada em

No dia 28 de fevereiro de 2010 acontecerá a realização das provas objetivas e de títulos para o concurso 002/2009 da DAE S/A, referente aos seguintes empregos: Analista Comercial, Analista Contábil, Analista de Custos e Orçamentos, Analista de Qualidade, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico-Eletrônico e Engenheiro de Qualidade.

As provas serão realizadas na E.E Cel. Siqueira de Moraes, na Rua 23 de Maio, 540. As provas objetivas acontecerão às 9h e as provas de títulos acontecerão às 15h, estes horários são de fechamento dos portões. Os candidatos devem comparecer com no mínimo 40min de antecedência.

Documentos necessários:

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas munidos com um dos seguintes documentos, em original e com foto, que permita a identificação. Os documentos são: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado de Alistamento Militar, Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal n.º 9.503/97, Passaporte, Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares,
e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (obrigatório).

Materiais necessários:

Caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº. 2 e borracha macia.

Maiores informações:

O edital completo está publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí do dia 19/02/2010 e nos sites: daejundiai.com.br e www.vunesp.com.br e no quadro de avisos da empresa.