-Folia- Carnatureza muda rotina no Parque da Cidade com diversão para toda a família

Publicada em

-Folia-No domingo de carnaval, dia 14 de fevereiro, das 14h às 18h, o Parque da Cidade realiza o Carnatureza, evento que vai reunir alegria, diversão com atividades para toda família. Segundo explica o administrador do Parque da Cidade, Julio Lamarca, esse evento é mais uma opção para quem vai ficar na cidade. Além dessas atividades, Lamarca acredita que o Parque da Cidade é sempre um espaço para reforçar a questão ambiental, incentivando os frequentadores a ajudar na preservação da natureza. “E todos sabem que é uma área de lazer para relaxar, descansar com a família e curtir a paisagem, e tudo isso de graça” – afirma.

Atividades:
O Parque da Cidade espera os foliões de Jundiaí e região com muitas atividades especiais como, apresentação da banda Amigos do Samba, trio elétrico que transitará pelo Parque tocando músicas e marchinhas de carnaval, pipoca, algodão doce, brincadeiras recreativas e ecológicas, pintura facial e concurso de fantasias com premiações. Todas as atividades do Carnatureza do Parque da Cidade são gratuitas.

Informações:
O parque da Cidade fica localizado na Rodovia João Cereser km 66. Tel: (11) 4522-0499. E-mail: parquedacidade@daejundiaí.com.br. Site: daejundiai.com.br/parquedacidade. O convite é aberto para toda a população, as atividades são gratuitas. Venha curtir o carnaval junto à natureza no maior Parque Ecológico da Região. Traga sua fantasia.