-Caminhada Transferida- Evento transferido para o próximo domingo (14)

Publicada em

Para melhor atender os praticantes de exercícios físicos, o Parque da Cidade transferiu o evento Caminhada Radical para o próximo domingo(14). As fortes chuvas que ocorreram no último sábado(6) deixaram a pista para a caminhada de 3° nível sem condições de uso.

Caminhada:
A Caminhada Radical tem 3 níveis para melhor se adaptar as condições físicas dos participantes. O primeiro nível consiste em uma caminhada de 2km, o segundo os participantes percorrerão 4km, e o terceiro nível será de 6km com obstáculos. Além da caminhada, o grupo Sobam, disponibilizará uma ambulância, aferição de pressão arterial, medição de dosagem de glicose, orientações nutricionais e distribuição de brindes como viseiras e protetores solares.

Haverá também recreação, aulas de Tai Chi Chuan, jogos de damas, shows, sorteio de brindes e entrega de lembranças. Não é preciso ser um atleta para aproveitar as atividades da Caminhada Radical.

Os participantes recebem orientação dos alunos da ESEF que ajudam nas atividades. O Peama também prestigiará o evento com inúmeras mulheres e com o aluguel de bicicletas. Este evento conta com a participação da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Domingo no Parque:
Apesar da mudança de data do evento, quem esteve no Parque da Cidade este domingo(7) pode aproveitar o dia. Todos os domingos são ministradas aulas de Tai chi Chuan para pessoas de todas as idades e condições físicas e, também é oferecida a aferição de pressão arterial para os freqüentadores do local. As atividades são gratuitas, voltadas para toda família e contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Programação:
Chegada dos grupos: 7h30
Recepção no estacionamento: 7h45 – Protocolo Oficial (autoridades)
Início das atividades – alongamentos – 8h
Início da Caminhada – 8h10
Inicio da Caminhada Radical – 9h10
Início do Show (sorteios) 9h30
Entrega de lembranças e encerramento de Atividades- 10h30
Informações:
O parque da Cidade fica localizado na Rodovia João Cereser km 66. Tel: (11) 4522-0499. E-mail: parquedacidade@daejundiaí.com.br. Site: daejundiai.com.br/parquedacidade. O convite é aberto para toda a população, todas as atividades são gratuitas. Venha aproveitar um domingo junto à natureza no maior Parque Ecológico da Região.