-Divulgação- Revista Observatório Econômico mostra o desenvolvimento de Jundiaí

Publicada em

-Divulgação-“Jundiaí é um dos mais importantes municípios do Estado de São Paulo. Só podemos ter orgulho da nossa cidade”, a frase é do presidente da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí(ACE), Ricardo Diniz, durante o lançamento da segunda edição da revista Observatório Econômico. O evento aconteceu nesta quinta-feira(11) no auditório da ACE.

O informativo é editado com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciesp-Jundiaí, ACE, Unimed Jundiaí, Fatec, Unianchieta, e Sebrae-SP. A revista Observatório Econômico é bimestral e destinada a mostrar a importância sócio-econômica da cidade de Jundiaí.

Na segunda edição o periódico traz informações sobre economia, educação, saúde e gestão pública, além de entrevista com o prefeito Miguel Haddad. O prefeito faz análises dos indicadores econômicos da cidade, que destacam Jundiaí como referência nesta área. A revista mostra também os dados do Produto Interno Bruto (PIB) e da agricultura e destaca ainda a produção de uva que é uma das maiores tradições agrícolas da cidade.

Na edição inaugural a Revista Observatório Econômico trouxe informações, panoramas, dados sobre educação, sustentabilidade, economia, análises, entrevistas e artigos que marcaram a abertura do informativo.