Palestra de Lawrence Wahba será transmitida pela internet

Publicada em

Nesta quinta, dia 22, a palestra do mergulhador e documentarista Lawrence Wahba – realizada no auditório da DAE em comemoração ao Dia Mundial da Água – será transmitida em tempo real pela internet. O grande número de inscritos ultrapassou as 200 vagas disponíveis no Auditório Planeta Água e a transmissão online foi a alternativa encontrada pela empresa para disponibilizar o acesso de um número maior de pessoas ao encontro com Lawrence. Para assistir, basta acessar o endereço www.tvdae.com.br.

Além de assistir a apresentação, também será possível interagir com o palestrante e fazer perguntas ao mergulhador. Dentre os assuntos a serem abordados, estão temas como a importância da água para os organismos vivos, uso racional da água e formas de evitar o desperdício – tema do encontro deste ano.

Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) há exatos 20 anos, o Dia Mundial da Água (22 de março), tem o objetivo de promover a discussão em todo o mundo acerca da preservação de nosso maior bem natural.