Aniversário do Parque da Cidade será comemorado com atividades para toda a família

Publicada em

Os 8 anos de atividades do Parque da Cidade serão celebrados com uma grande festa, no dia 21 de abril, das 9h às 17h. Ao longo do dia serão realizadas atividades gratuitas para toda a família, em diferentes pontos do Parque, entre elas, exibições nas pistas de automodelismo (off road e on road) e aeromodelismo, apresentação de dança, shows musicais, exposição de fotos do Parque, orientação nutricional e até um curso de gastronomia de comida saudável. Também serão montados brinquedos infláveis e haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

Uma das novidades para este ano é a oficina gratuita de fotografia “Um Clique no Parque”, com o fotógrafo José Aparecido dos Santos, que atua há 25 anos nesta profissão. Durante a oficina serão dadas noções básicas de fotografia para que o participante possa ampliar seus conhecimentos e obter melhores resultados em suas fotos.

A oficina fotográfica será realizada a partir das 8h30, no auditório do Parque, com as vagas são limitadas. Os interessados devem ser maiores de 16 anos. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo email cliquenoparque@daejundiai.com.br entre 12 e 18 de abril. A confirmação da participação será encaminhada para o email do inscrito no dia 19.

Serviço:

8º Aniversário do Parque da Cidade

Quando: Dia 21 de abril, das 9h às 17h

Onde: Rodovia João Cereser, km 66. O Parque da Cidade funciona diariamente das 6h30 às 18h30, com entrada gratuita.