Envie sua foto e participe da festa de 10 anos do Parque da Cidade

Publicada em

Parque da Cidade

Para comemorar os 10 anos do Parque da Cidade, a DAE Jundiaí vai distribuir uma revista produzida com fotos de frequentadores que eternizaram momentos alegres e divertidos nesse espaço.

A revista será distribuída durante a festa de aniversário do Parque, marcada para o dia 27 de abril. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, enviando uma imagem do espaço de acordo com o tema: Um Dia no Parque da Cidade. Pode ser uma foto do piquenique entre amigos, do primeiro passeio de bicicleta dos filhos, do pôr do sol ou da represa.

As fotografias deverão ser digitais e preferencialmente coloridas, com resolução mínima de 300 dpi e máxima de 400 dpi. Não serão aceitas fotografias impressas e serão descartadas imagens ofensivas e/ou que não se enquadrem no tema.

Será aceita uma foto por pessoa. As imagens devem ser enviadas até o dia 10 de março para a  Assessoria de Comunicação da DAE,  pelo e-mail fotosdoparque@daejundiai.com.br.

No envio da imagem o participante deve informar o nome completo, idade, RG, telefone para contato e colocar uma legenda, descrevendo a foto.

Automaticamente no envio da foto o participante concorda que a publicação da imagem na revista não constituirá violação de direito de imagem.


Leia mais sobre , ,