DAE realiza prova objetiva para os inscritos em concurso de Oficial de Obras

Publicada em

A DAE Jundiaí convoca os candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2014 – Oficial de Obras e Manutenção – Categoria I para a realização da prova objetiva no próximo sábado (15), às 9h, na Escolas Padre Anchieta, à rua Bom Jesus de Pirapora, 125 – Centro – Jundiaí/SP.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de: comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos de identificação, abaixo relacionados, em original e com foto que permita a sua identificação: cédula de identidade (RG); ou carteira de Órgão ou Conselho de Classe; ou carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); ou certificado de Alistamento Militar; ou carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97; ou Passaporte; ou carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares, além de caneta esferográfica azul ou preta (ponta grossa), lápis preto e borracha.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos diferentes citados, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.

Somente será admitido no local de realização da prova o candidato que apresentar o comprovante de inscrição e um dos documentos discriminados, desde que permita, com clareza, a sua identificação.

Não será permitida a entrada de candidatos após o horário estabelecido nem haverá aplicação de provas em dias, horários e locais diferentes dos previstos no edital.

Outras informações estão disponíveis no site da DAE (daejundiai.com.br), no link Concurso Público 001/2014, ou na Imprensa Oficial publicada em 7 de março de 2013.