DAE inaugura terceiro Posto de Atendimento

Publicada em

Imagem 2113

A DAE Jundiaí inaugurou nesta segunda-feira, na Vila Arens, o terceiro Posto de Atendimento Descentralizado. Esta unidade está localizada em uma área que abrange cerca de 82 mil pessoas.

Durante a inauguração, que contou com a presença do prefeito, Pedro Bigardi, de secretários, da diretoria da empresa e outras autoridades, o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim, demonstrou grande emoção ao reviver histórias de seu passado. “Inaugurar esta unidade é uma emoção maior porque aqui foi o bairro onde nasci”, disse.
Jamil relembrou que a DAE está cumprindo o que foi prometido ao prefeito, de descentralizar o atendimento e facilitar a vida das pessoas. “Com a inauguração das duas primeiras lojas, o movimento em nossa sede já reduziu em 50%.”

O prefeito listou alguns trabalhos em execução pela DAE, como a ampliação de redes de esgoto na zona rural e a construção de novos reservatórios através do PAC, e lembrou que a intenção da atual administração municipal é ficar mais próxima da população. “É importante que a gente se aproxime da comunidade”, disse Pedro. “Foi assim com o Varejão noturno do Eloy, por exemplo, e tem sido assim em todos os serviços.”

Localizada na avenida Dr. Olavo Guimarães, 297, esquina com a rua Lacerda Franco, esta unidade da Vila Arens funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os clientes poderão realizar diversos serviços, entre eles, regularização de débitos, atualização de cadastro, pedidos de novas ligações de água e de esgoto. O próximo Posto do projeto, que será inaugurado em breve, funcionará no Parque Eloy Chaves (avenida Benedicto Castilho de Andrade, 369).