A DAE Jundiaí está iniciando a Campanha de Atualização Cadastral. A intenção é atualizar informações e facilitar a comunicação entre a empresa e seus clientes.
A campanha será feita tanto no Posto de Atendimento ao Cliente (localizado na sede da empresa) quanto nos Postos Descentralizados com endereços em diferentes bairros da cidade: Centro, Ponte São João, Vila Arens e Eloy Chaves. Também será realizada no 0800 133 155. “Todos os clientes que procurarem a DAE serão estimulados a atualizar seus dados em nosso cadastro e a fornecer informações simples como número de telefone celular, de RG, de CPF e endereço de email, por exemplo”, explica o diretor presidente da DAE, Jamil Yatim. “É um procedimento rápido mas que será muito útil para a empresa e para os próprios clientes.”
Segundo ele, esses dados poderão ser usados em projetos futuros para ampliar os Canais de Atendimento com os clientes. “Só com o cadastro correto a DAE pode entrar em contato com a população para informar sobre manutenções, eventuais interrupções e novidades em nossa empresa.”