Arquivo de Notícias

Vazamento em adutora afeta abastecimento – Nota atualizada

A DAE Jundiaí informa sobre o vazamento na adutora de 700 milímetros, localizada no km 59 da marginal da Anhanguera – sentido Sul (interior – capital):
  • Em virtude da complexidade da obra para o reparo da adutora foi necessário o fechamento de uma das saídas da Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú, o que pode afetar o abastecimento dos bairros Vila Arens, Vila Municipal, Jardim Brasil, Vianelo, Centro, Anhangabaú, Jardim Ana Maria, região da Malota, Tamoio, Vila Nambi, Colônia, Cidade Nova, Vila Santana, Jardim Pacaembu, Jardim Itália, Jardim Roma, Tarumã, São Camilo, Porta da Colina, Jardim Florestal, Vila Rica e Caxambu.
  • Permanecem com o abastecimento interrompido os bairros Jardim Planalto, Retiro, Jardim Tulipas, Medeiros, Eloy Chaves, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí 1 e 2, Multivias, Vila Marlene, Vila Hortolândia, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Jardim Sales, Engordadouro, Cecap, Vista Alegre, Bairros dos Fernandes, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Corrupira, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antônio e região.
  • A previsão é que, até o fim da noite desta segunda-feira (15), o reparo na adutora seja concluído, assim como a retomada do abastecimento de água para as regiões afetadas.
  • Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.
  • Em casos de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.​
Publicada em 15/01/2018



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN