Fique atento para não cair em golpe de pessoas usando o nome da DAE

Publicada em

A DAE Jundiaí informa que recebeu, por meio do seu 0800, denúncias de pessoas utilizando o nome da empresa para entrar em residências de diversos bairros da cidade, alegando ser necessário realizar a análise da qualidade da água.

Pelos relatos, a abordagem segue sempre a mesma linha: uma pessoa não uniformizada, apenas trajando roupa social, sem crachá da empresa ou carro adesivado e identificado com o logotipo da DAE, solicita entrar na residência para fazer a análise da água, em seguida, oferece a compra de filtros de água.

O superintendente da DAE, Eduardo Pereira, alerta para esse tipo de ação. “Todos os servidores da empresa, assim como funcionários terceirizados, são identificados com uniformes, crachás e utilizam veículos com o logo da DAE”, afirma.

Semanalmente, a DAE realiza a coleta de água em imóveis pré-determinados para a análise da qualidade da água. Além disso, atualmente a empresa está com o serviço de troca de hidrômetros com mais de cinco anos de vida útil. Em ambos os casos, os colaboradores estão identificados e, antes de abrir os portões, o cliente deve entrar em contato com o 0800 133 155 para confirmar o nome dos funcionários.