Inadimplentes da DAE podem colocar as contas em dia no Cejusc

Publicada em

A sexta edição do Mutirão de Conciliação, parceria entre a DAE e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), será realizada nos dias 29 e 30 de maio. Clientes inadimplentes foram chamados por meio de cartas-convite e encontram, no Cejusc, facilidades para colocar as contas em dia.

Para o supervisor dos mediadores e conciliadores do Cejusc Jundiaí, dr. Fernando Nishiyama, os mutirões contribuem com a cidade e ajudam quem precisa resolver as pendências. “É gratificante ver o resultado das ações. Percebemos a satisfação dos usuários, que tiram um peso das costas. Todos nós precisamos da água, por isso, é importante estar em dia com a DAE”, avalia.

A parceria entre DAE e Cejusc foi criada em 2017 e já rendeu 657 acordos. A próxima edição do Mutirão de Conciliação está marcada para os dias 26 e 28 de junho.

Quem quiser acertar as contas com a DAE, também pode procurar um dos Postos de Atendimento da empresa (localizados na Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João). Para mais informações, basta ligar para o atendimento da empresa, pelo telefone 0800 133 155.