Concurso Público DAE: inscrições para emprego público de Advogado são prorrogadas

Publicada em

A DAE Jundiaí estendeu o período de inscrições para o emprego público de Advogado, que agora podem ser feitas até o dia 20 de agosto. A prorrogação visa a inclusão dos detalhamentos no conteúdo programático/conhecimentos específicos do Anexo II – Programa das Provas, que constam no Edital n° 001/2018.

As novas informações integram o Edital nº 003/2018, publicado na Imprensa Oficial do município em 10 de agosto de 2018 e nos sites da DAE (daejundiai.com.br) e do Ibam (ibamsp-concursos.org.br). As inscrições devem ser realizadas pelo site do Ibam e o pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 21 de agosto de 2018.

Todos os candidatos à vaga de Advogado, tanto os que já se inscreveram como os que o farão agora, devem ler, com atenção, os Editais nº 001/2018 e nº 003/2018, para conhecer os detalhes em relação ao conteúdo e conhecimentos específicos.

Para os demais empregos públicos previstos no Concurso Público, as inscrições foram encerradas no dia 7 de agosto. A data, local e horário das provas serão divulgados por meio de Edital de Convocação, a ser publicado na Imprensa Oficial e sites da DAE e do Ibam.