Confira as manutenções preventivas da DAE nesta semana

Publicada em

Nesta semana a DAE Jundiaí realiza ações preventivas em unidades externas. Na quarta-feira (8), será executada uma manutenção nos registros da Casa de Bombas do Jardim Tamoio, com o objetivo de melhorar o abastecimento na região.

O serviço poderá afetar o fornecimento de água das 8 às 12 horas, nos bairros Caxambu, Jardim Rosaura, Araucária, Jardim Vera Cruz, Marajoara, Terras de Santa Cruz, Condomínio dos Manacás, Ivoturucaia, Cidade Nova, Recanto da Prata, Santa Izabel, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Santana I e II, Vila Aparecida, Vila Rui Barbosa, Jardim Pacaembu, Jardim Tamoio, Vila Nambi, Jardim Roma, Jardim Itália, Jardim Carpas e Condomínio Pessoto.

Já na quinta-feira (9), a DAE realiza a limpeza e higienização do reservatório do Fazenda Grande, serviço fundamental para evitar o acúmulo de microorganismos no reservatório e garantir a qualidade da água tratada. Em função disso, o abastecimento do bairro poderá ser afetado das 6h30 às 18 horas.

Para evitar transtornos em casos como estes ou em manutenções inesperadas, é importante que cada residência conte com uma reserva mínima de água equivalente a 250 litros de água por morador, por dia, segundo recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.