DAE participa do 2º Ciclo de Palestras Técnicas da AEJ

Publicada em

O diretor superintendente Técnico e Administrativo da DAE, Eduardo Pereira da Silva, é um dos palestrantes do 2º Ciclo de Palestras Técnicas, evento promovido pela Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ) que teve início nesta segunda-feira (10) e segue até sexta-feira (14). Na quarta-feira (12), Pereira vai falar, na sede da AEJ, sobre o reenquadramento da classificação do Rio Jundiaí, de classe 4 para classe 3.

O encontro celebra os 63 anos da Associação e tem como tema “Informar – Capacitar – Representar”. Entre os convidados estão o gestor de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Prefeitura de Jundiaí, Sinésio Scarabello Filho, e a engenheira da Cetesb, Renata Loes, além de representantes do Instituto Agronômico de Campinas, Bombeiros e Ministério Público, entre outros.

O 2º Ciclo de Palestras Técnicas começa a partir das 18h30. Para participar, basta enviar um e-mail para falecom@aej.org.br ou ligar para o telefone (11) 4586-3744. Quem quiser, ainda pode fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue a entidades que necessitam. A AEJ fica na Avenida 9 de Julho, 409.