Em março, DAE e Cejusc realizam mais um mutirão para inadimplentes

Publicada em

A DAE e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Jundiaí vão realizar, nos dias 12, 13 e 14 de março, mais um Mutirão de Conciliação, nos quais quem precisa colocar as contas em dia encontra facilidades de pagamento. A parceria entre a empresa e o Cejusc foi criada em 2017 e já rendeu, até hoje, mais de 900 acordos.

As sessões de conciliação são realizadas na sede do Cejusc, localizada na rua Marcílio Dias, 293. Para atender os clientes – que são chamados por meio de cartas-convite – de forma ágil e simples conciliadores voluntários e as equipes das diretorias Jurídica e Comercial e do TI da DAE são envolvidas. As sessões ocorrem a partir das 8 horas.

Os clientes que estão em débito com a DAE também podem resolver a situação em um dos Postos de Atendimento da empresa (localizados na Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João). Para mais informações, basta ligar para a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.