Chefes e gerentes da DAE participam do curso “High Performance”

Publicada em

O auditório do Parque da Cidade se transformou, nesta terça-feira (28), em um espaço de criatividade, valorização, metas e inspiração para chefes e gerentes da DAE que participaram da primeira etapa do curso “High Performance”.

Os gestores das diretorias de Operação, Manutenção e Comercial tiveram a oportunidade de aprender mais sobre liderança, habilidades e atitudes. O curso tem um total de 16 horas e será concluído no dia 4 de junho.

O chefe da Seção de Manutenção de Esgoto da DAE, Fábio Sanchez de Sá, foi um dos participantes e conta que saiu motivado. “O curso abriu nossos olhos. Vimos que é possível dar mais de nós mesmos, avançarmos mais e ainda inovar. Foi relevante, principalmente para pensarmos em explorar nosso campo de atitude e conhecimento”, acredita.

Geissi Rosa, chefe da Seção de Micromedição, concorda. “Eu adorei o curso. Dá motivação para melhorarmos o nosso dia a dia e pensarmos em novas soluções, para ajudarmos a empresa a evoluir ainda mais.” Para o gerente de Controle de Perdas, Osmar Aparecido Raphael, foi uma oportunidade de refletir sobre o trabalho. “Pudemos rever posturas e pensar em novas ideias e atitudes”, avalia.

Habilidades

Está planejada para o segundo semestre a participação no mesmo treinamento dos chefes e gerentes das diretorias Administrativa, de Mananciais, Jurídica e Financeira.

“Nosso objetivo é desenvolver habilidades e promover atividades de liderança, para estimular o potencial de cada um no dia a dia”, explica o assessor especial de RH da DAE, Flávio Pickart.