DAE promove recadastramento porta a porta de clientes

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A DAE Jundiaí dá início ao recadastramento dos clientes, o que será feito de casa em casa, por funcionários identificados. O objetivo é atualizar o cadastro e facilitar a comunicação entre a empresa e os usuários. A campanha vai percorrer toda a cidade, em um prazo de dez meses.

O serviço será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados, das 9 às 13 horas. “Os clientes da DAE receberão, junto com a conta de água, um formulário de atualização cadastral. Para agilizar o processo, este documento deverá ser preenchido e entregue ao recadastrador. O retorno ao imóvel vai ocorrer em um prazo de até 20 dias”, explica o diretor comercial da DAE, Benedito Nogueira.

Junto com o formulário, o cliente deverá apresentar cópias do RG e CPF. Neste dia, além de conferir o formulário e os documentos, o funcionário vai fotografar o hidrômetro e a fachada do imóvel.

Durante esta visita, a DAE também solicita que o cliente tenha uma conta de água em mãos, para verificação com os dados apresentados. Já em caso de pessoa jurídica, será necessário apresentar um comprovante do CNPJ e Inscrição Estadual.

“As equipes visitarão cada imóvel para retirar o formulário preenchido e as cópias. Caso não haja retorno, os clientes terão que comparecer a um dos Postos de Atendimento da DAE em até 30 dias para regularizar a situação”, complementa.

Identificação

A empresa contratada para o serviço é a NG INFRA (Núcleo de Gestão de Infraestrutura Engenharia e Serviços Ltda). Os funcionários usarão uniforme com o logo da empresa e da DAE, além de boné e crachá. Também estarão com veículo identificado.

Em caso de dúvida, os munícipes podem entrar em contato com a DAE, pelo 0800 133 155, para confirmar o nome do funcionário e o documento. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.

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